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Ajuda e suporte

Trocas e devoluções

O que nos move é a vontade de servir. Não simplesmente servir, mas servir bem, servir da melhor maneira que o acaso nos permitir. Não importam as circunstâncias, elas não são empecilho desta imensa aspiração pelo bom atendimento.

Dentro de nossa missão, portanto, estabelecendo algumas condições para garantir o exercício de suas prerrogativas, com o equilíbrio necessário a toda relação contratual.

É por isso que criamos um pequeno roteiro para auxiliá-lo nas hipóteses em que efetuar trocas, cancelamentos e devoluções precisas. A seguir, você pode conferir como o caminho é fácil de percorrer.


DOS PROCEDIMENTOS PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A todos os clientes do (nome do supermercado) (site do supermercado) são garantidos os direitos de arrependimento, de cancelamento e de devolução.

Quando as expectativas não são alcançadas, como quando você gostaria de comprar o produto “X”, mas acabou por comprar o produto “Y”, existe uma possibilidade de troca, que pode ser solicitada em até sete dias corridos após o recebimento do produto.

Além desse prazo, ressaltamos que as embalagens devem ser originais, não podem ter sido violadas e não devem apresentar qualquer dano cosmético.

Como resguardo para ambas as partes, no ato de entrega e recebimento, você deve conferir se tudo o que escolha está sendo entregue e se os produtos têm a integridade que preencher.

Caso o produto não possua como características específicas em seu pedido, como tipo, quantidade e qualidade, não aceite a entrega e entre em contato conosco, por meio de nossos canais de atendimento: (adicionar canais).

Se o produto apresentar vício de qualidade ou quantidade, pode o consumidor efetuar uma troca pelo período de até trinta dias contados da data de entrega.

Em se tratando de produtos perecíveis, o cliente deverá procurar a troca em no máximo 24 horas. Produtos com invólucro rompido devem ser colados à troca no mesmo prazo máximo.

Por haver pedidos simultâneos, existe a possibilidade do produto escolhido não estar mais disponível no momento da separação, por isso criamos um leque de opções para minimizar qualquer esmorecimento, quais sejam:

  • Substituir o produto por outro tipo / marca semelhante;
  • Substituir por outro, mediante contato;
  • Não substituir, efetuando-se a devolução do valor do produto.

Quanto à substituição, cumpre-nos salientes que haverá o ajuste de valores, ou seja, se o produto escolhido tiver preço menor ou maior que seu substituto, haverá a compensação.


DO PAGAMENTO

Será necessário do cliente apenas o que constar no pedido após a separação do mesmo, seja qual for o meio de pagamento escolhido (pagamento online ou pagamento na entrega):

  • Caso escolha a forma de pagamento online, ao clicar em comprar, faremos uma reserva pré do valor da compra no seu cartão. Somente após a separação do seu pedido será efetivado o pagamento. Caso ocorra alterada alterada do valor para menos, confirmaremos apenas o valor final do pedido. Caso ocorra alteração alteração do valor para mais faremos uma cobrança adicional.
  • Caso escolha a forma de pagamento na entrega, faremos a cobrança no ato da entrega e será processada o valor final do pedido após a separação do mesmo.

A entrega do pedido deve ocorrer dentro do estipulado no ato da compra, caso ocorra fora do prazo máximo, o pedido pode ser recusado ou devolvido, o que resultará no processo de devolução do preço pago por meio de estorno na fatura do cartão de crédito ou por depósito em conta corrente necessária pelo cliente.

Salientamos que qualquer troca ou devolução somente ocorrerá após requerimento formalizado pelos canais de atendimento, ou pelo comparecimento em nossa loja física, mediante apresentação da nota fiscal.

Por fim, lembramos que o cancelamento dos pedidos pode ocorrer por iniciativa do (supermercado), nos casos de:

  • Inadimplemento do débito por problemas relacionados à forma de pagamento escolhida (caso haja dificuldades na cobrança, entraremos em contato por telefone ou e-mail, oportunizando uma escolha de outro modo de pagamento);
  • Dados incompletos ou errôneos que impossibilitem à conclusão do pedido, como por exemplo, endereço errado ou de acesso impossível (o cancelado será por um dos meios já elencados);
  • Ausência de responsável pelo recebimento, por mais de três protegidos (o cancelamento será mantido por um dos meios já elencados).

Conforme adicionais de entrega, que o consumidor terá dado causa, será cobradas como nova entrega.

Se o pedido for entregue parcialmente, o consumidor deverá entrar em contato, por meio de um de nossos canais de atendimento, em até 7 (sete) dias, para que veremos averiguar à ocorrência.